top of page

Cobertura oficial Paula Lima em Miami

Atualizado: 30 de abr. de 2023

Que mulher! Que voz!

Conhecer e fotografar oficialmente a Paula Lima em Pompano Beach, Flórida, foi um prazer inexplicável.

Quando eu descobri que iria fotografá-la e filmá-la para uma entrevista especial para o programa do Amaury Jr., foi uma espécie de gratidão. É gostoso quando a gente fotografa alguém que admiramos. Este é um dos motivos que me faz amar o meu trabalho como fotógrafo em Miami. Eu já era fã da cantora antes de conhecê-la. Até ensinei meu maridão - que é americano - a ouvir e a cantar suas músicas.


A Paula é uma dessas pessoas encantadoras, que habitam a terra. Atenciosa com todos os fãs, super profissional, engraçadíssima e com uma luz gigantesca. Ela gosta do calor do seu público. Atende a todos. Abraça, beija, tira selfies e tudo mais.



Quando ela subiu no palco um dia antes do evento, para realizar a passagem de som, foi como se o tempo literalmente parasse. Aquele espaço totalmente vazio, somente com as equipes de produção ajustando os últimos preparativos para o show, a sua voz hipnotizante, tudo pareceu se conectar com o universo. São nestes momentos mágicos que tudo faz sentido. Não tive dúvidas, peguei a minha câmera e o que registrei, foi muito amor, muita energia e muita sinceridade em sua voz.


Essa sequência de fotos foi escolhida rigorosamente. É uma série cheia de emoção e de sinceridade. Tentei registrar através destas fotos, o poder e a força que a Paula traz em sua voz. Espero ter conseguido de fato.



Se você gostou deste ensaio, deixe seu comentário abaixo dizendo o que você sentiu ao ver estas fotos. Vou adorar compartilhar esse trabalho com vocês. <3




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page