top of page

Fotografe em Wynwood, Miami!

Se você estiver planejando a sua viagem para Miami, reserve uma tarde inteira para conhecer Wynwood. E me convide!!!


Wynwood é conhecido como Art District (Distrito de Arte em português) de Miami. É basicamente uma galeria a céu aberto. Todo local respira e inspira arte de rua, literalmente. São mais de 200 murais de ruas espalhados por todo o local. Becos grafitados, muros que contam histórias, obras de artes. Centenas de artistas do mundo inteiro já deixaram um pouco de sua arte por aqui. Aliás, grandes artistas brasileiros como Os Gêmeos e Crânio, já deixaram suas obras também.




O local é espetacular. Além de contar com obras de artes espalhadas por toda a cidade, Wynwood possui o Wynwoodwalls. Uma espécie de museu de arte contemporânea e de rua. Tudo muito colorido, muito street, muito real. A entrada ao museu é totalmente gratuíta e vale a pena.


Nas ruas, vê-se muita expressão cultural o tempo todo. Eventos de arte, músicos fazendo músicas ao ar livre, fotógrafos, carros modificados,muit moda, vitrines surreais tem um pouco de tudo!




Além de arte, Wynwood é conhecida também pelos bons bares, restaurantes e um comércio bem ligado à moda e a arte de rua.


É também um dos locais mais cobiçados para se fotografar em Miami. Ótimo para ensaios com casais, família, grupo de amigos, blogueiras (confira nosso plano especial para Digital Influencers).



Recentemente, tive a oportunidade de fotografar a Raquel e o Rubem, um casal que conheci pelo fotos na mala. Eles vieram para Miami, comemorar 10 anos de casados e escolheram Wynwood, justamente para mostrar a felicidade e o auto astral que eles possuem. O resultado foram fotos incríveis que eles amaram. Você pode conferir o ensaio clicando aqui!



Agende também o seu ensaio fotográfico no Wynwood:

Se você gostou da minha dica e está vindo para Miami também. aproveite para fazer um ensaio fotográfico em Wynwood.

Entre em contato comigo e agende já o seu ensaio fotográfico em Miami.

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page