top of page

Cobertura oficial do Whinderson Nunes em Miami!

Atualizado: 6 de mai. de 2023



Whinderson Nunes, é um dos maiores nomes do humor brasileiro na atualidade, com milhões de seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. O sucesso do artista não é à toa, já que ele tem um talento nato para a comédia e um carisma que conquista a todos.


Ele é exatamente como se apresenta na frente das câmeras. Sua personalidade descontraída e engraçada é o que o torna tão amado por seu público. Ele é um artista muito receptivo com seus fãs, sempre disposto a tirar fotos, fazer piadas e dar abraços. E isso não se limita apenas ao palco, mas também nos bastidores e no camarim também.


Recentemente, tive a oportunidade de fotografar oficialmente o show de stand-up de Whinderson aqui em Miami, no teatro Olympia. E posso afirmar - com toda a certeza - que foi uma noite incrível e cheia de risadas. A energia do público era contagiante, e o artista soube aproveitar cada minuto em cima do palco para fazer todo mundo rir.


No entanto, como fotógrafo, posso dizer que foi uma noite um tanto desafiadora. É difícil manter a concentração quando se está rindo tanto. Mas, ao mesmo tempo, é um prazer registrar momentos tão incríveis de alegria e diversão.


O teatro Olympia é um dos teatros mais lindos de Miami, e é - certamente - um cantinho especial para mim. Ele foi inaugurado em 1926 e, por aqui, já passaram nomes importantes como Elvis Presley, B.B. King, Luciano Pavarotti and Etta James, por exemplo. Aliás, é uma honra saber que agora, mais um nome brasileiro entra na lista de apresentações do teatro. Foi, com certeza, o cenário perfeito, para o show de Whinderson Nunes aqui em Miami.


Em resumo, Whinderson Nunes é um artista excepcional, que leva alegria e diversão para milhões de pessoas. Fotografar seu show de stand-up aqui em Miami foi uma experiência inesquecível, que com certeza ficará marcada em minha memória para sempre.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page